Banho e Tosa em Piracicaba

Conexão Homepet

Banho e Tosa em Piracicaba

Sobre Conexão Homepet

Categoria: Banho e Tosa

EU (Tia Isa) quis trabalhar com algo que envolvesse os pets, por muito tempo pensei em ser veterinária, depois comecei a resgatar cães abandonados e promover feiras de adoção ainda morando em Salvador e isso me motivou a fazer algo a mais pra eles

Mas outras oportunidades surgiram no meio do caminho, e eu trabalhei por longos anos com atividades administrativas, não tinha como ter um pet dentro do escritório na época.

E aí quando vir morar em Piracicaba o desejo só fez aumentar em ter um "negócio pet”. Continuei trabalhando em ambiente corporativo por mais alguns anos, mas nas minhas folgas eu dedicava o melhor momento do dia para os meus adotados Felipe e Zé (na verdade eles me adotaram) e passávamos horas passeando e contemplando a natureza.

O momento do pôr do sol era o auge dessa conexão, eu sentia aquele recado Divino e sabe aquele estalo que faz você refletir: Qual a sua missão por aqui? Pois é, foi aí que surgiu o nome CONEXÃO.

E a inspiração chegou, pensei em uma logo que pudesse simbolizar esse momento

O círculo amarelo para representar o sol

A silhueta do cão e o humano que forma o "X" da Conexão na cor lilás que representa respeito, dignidade, sinceridade e espiritualidade

E a palavra HOME PET para identificar o nosso espaço mais intimista, descontraído, leve e que qualquer pet se sinta realmente em casa, convivendo livre e não sinta nenhum tédio.

Com essa ideia na cabeça, liguei para um amigo que é designer gráfico e descrevi tudo o que queria transmitir, e ele com muita sensibilidade conseguiu captar de forma tão precisa

E é assim que a logo segue carimbando a nossa história.

O banho e tosa do TIO FA chegou no espaço no final de 2023 para complementar ainda mais a CONEXÃO. A frente está o groomer Fabrício com mais de 18 anos de experiência em estética animal. Fazendo todos os tipos de tosa, inclusive de felinos e coelhos.

Acreditamos nessa conexão de tia Isa e tio Fá para melhor atendermos nossos clientes!

Informações de Contato

  • Segunda: das 07:30 ás 18:00
    • Terça: das 07:30 ás 18:00
      • Quarta: das 07:30 ás 18:00
        • Quinta: das 07:30 ás 18:00
          • Sexta: das 07:30 ás 18:00
            • Sábado: das 08:00 ás 14:00
            • Domingo: Fechado
            Endereço
            Rua Francisco de Oliveira Ferraz, 116
            Jardim São Francisco - Piracicaba / SP
            Telefone(s)
            (19)98291-7466
            (19)99972-8157
            Email
            Site

            Fotos

            Video